Transformice

20/10/2012 19:35

Definitivamente divertido, Transformice é um dos melhores jogos multiplayer online em flash.

Por sua simplicidade e  tão divertido e agradável de ser jogado.

O objetivo principal do jogo é coletar pedaços de queijo em determinados lugares no devido nível que você estiver.

Após coletar o queijo ache um geito de ir para a porta e assim consiguir sua pontuação, que variando da quantidade, lhe será útil para a compra de itens de embelezamento para o seu ratinho e obviamente mais reconhecimento para você.

 

Transformice é bastante agitado, e isto não é ruim, se bobear, é uma das coisas mais legais em todo o game, principalmente quando você está em uma sala repleta por outros ratinhos (pessoas). Dentro do game, tudo acontece de maneira desesperada e confusa, que em alguns casos, pode provocar um pouco de irritação saudável pela a infestação de ratinhos em busca de um único pedaço de queijo.

Na maioria dos níveis, não será muito fácil completa o objetivo principal, isto porque a porta e o queijo são distintos a locais variadas conforme o nível, claro que pode acontecer de ambas formas de ganhar a pontuação serem fáceis, porém a dificuldade é bem encaixada ao game,  provocando um certo receio em determinados momentos. É tipico existi um tipo de rato lider, este, nomeado de Shaman, é um rato com poderes especiais de escolha aleatória a cada nível, que pode inclusive, ser destinado a você mesmo. O Shaman trata-se de um rato com poderes mágicos, estes poderem servem para criar objetos de ajuda para você e os outros ratos conseguirem passar determinados locais que por dificuldade do game, só podem ser prosseguidos com objetos dos que o Shaman possui.

 

Após a instalação, voce deve criar uma conta no site https://www.transformice.com/ Boa sorte!

tutorial: Baixe o jogo clicando na foto, não se esqueça de criar uma pasta de Dounload.

            Descompactue a onde o jogo deve ficar.

             No Jogo, Crie uma conta, coloque seu apelido e senha. Seja feliz.

             Ajude a manter o Site no ar. clique nos anúncios, e comentem para os amigos. yannzudo agradeçe. Abraços.

 Yannzudo recomenta